28 de junho 2014

Devocional do dia:


"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." 
                     João 14:1-3

Ele está voltando! Do mesmo modo que o mundo gosta tanto de lembrar a primeira vinda de Jesus durante o Natal, nós precisamos lembrá-los de que logo Cristo voltará para arrebatar Sua Igreja. Todos os salvos serão levados para junto dEle. Quão glorioso será a volta de Cristo! Revestida de glória será também a Sua segunda vinda! Nós queremos estar prontos - vidas dedicadas à sua glória e corações cheios de expectativa em relação à sua vinda. Você está preparado(a)?

devocionaldiario.com.br - editado por Anderson da Luz - escrito original no site.

Que Deus nos abençoe com Sua Palavra neste dia...

Comentários