12 de fevereiro de 2013

Devocional do dia:

" ...farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênçãos."
                           (Ez 34:26)
 
    Como está o tempo esta manhã em sua vida? É tempo de sequidão? Então é o tempo oportuno para chuvas. Tempo de ar pesado e nuvens negras? É o tempo para chuvas. Veja que a palavra está no plural: "...farei descer... chuvas de bênçãos" - Deus manda todo tipo de bênçãos. As bênçãos de Deus vêm todas juntas, como os elos numa corrente de ouro. Aquele que dá a graça da conversão dá também a graça do consolo. Ele enviará "chuvas de bênçãos". Ó planta crestada, olhe para cima e abra as suas folhas e flores à chuva do céu. - Spurgeon
 
         Senhor, minha alma te deseja muito,
                Numa terra sedenta,
                Onde faltam as águas.
                Eu não tenho recursos
                Para a exigência da hora.
                Ó Senhor, minha fonte,
                Satisfaz-me.
 
         És poderoso e todo suficiente,
               Ó Jeová El Shaddai
               Deus que nutre e sustenta.
               Qual criança de colo
               Eu me deixo em teus braços.
               Ó Senhor, minha fonte,
               Satisfaz-me.
 
Tu prometeste carregar meu fardo;
        A teus pés o deponho.
 
Mananciais no deserto, vol 1, pg. 15;
 
Que Deus nos abençoe com Sua Palavra neste dia...
 
 

Comentários