07 de outubro de 2012

Devocional do dia:

"Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo..."
                     (Filipenses 1:27)

    Neste dia em que temos o direito de escolher nossos próximos governantes, devemos ter cuidado para não ferirmos os princípios que regem a nossa vida cristã. Infelizmente, meus amados irmãos, temos visto no seio das igrejas, muitos irmãos que não têm vivido de um modo digno do evangelho de Cristo. Intrigas, brigas, discussões e todo tipo de partidarismo, estão arruinando a comunhão entre os salvos. Eu lhes pergunto: "Na segunda feira, com que cara tu vais olhar para teus irmãos em Cristo???"
Sim, porque, amanhã tudo vai ter sido em vão! Quem ganhou, ganhou; quem perdeu, perdeu! E tu podes ter sido, apenas mais um instrumento usado e "descartado" pelos políticos.
        A Bíblia nos exorta a vivermos de um modo digno; A palavra "vivei", tráz a idéia de 'portar-se como cidadãos, cumprindo deveres comuns'; mas temos um detalhe muito inportante que não podemos negligenciar: Filipenses 3:20 nos diz que somos cidadãos celestiais.
Concluo pois, que devemos viver como cidadãos celestiais neste mundo, aguardando o nosso salvador Jesus Cristo. Será que temos agido de um modo digno?
        Cuidado para não se engajar tanto numa batalha que não te pertence! O que devemos mostrar para as pessoas, de fato, é o nosso Senhor Jesus Cristo, e como eu ouvi certa feita, "talvez a única bíblia que um incrédulo possa ler, seja a tua vida!"
Qual a mensagem que estamos transmitindo em nossas atitudes? Seja quem for o vencedor em tua cidade, o que importa para nós é que Cristo seja Glorificado e honrado em nossas vidas.
Que Deus nos abençoe neste dia com Sua Palavra...

Anderson da Luz, servo do Senhor Jesus Cristo.

Comentários