26 de setembro de 2012

Devocional do dia:

"...escolhi-te quando estavas no cadinho da aflição."
            (Isaías 48:10 - A Bíblia de Jerusalém)

    Não é a Palavra como uma chuva suave, amenizando a fúria das chamas? Não é ela uma armadura da asbesto, contra a qual o fogo não tem poder? Que venha a aflição - Deus me escolheu. Pobreza, você pode bater à minha porta, pois Deus já está nesta casa, ele me escolheu. Doença, você pode intrometer-se, pois eu tenho um bálsamo pronto - Deus me escolheu. Venha o que me vier neste vale de lágrimas, eu sei que ele me escolheu.
        Não tema, ó crente; o Senhor Jesus está com você. Em todas as suas ardentes provações, a presença dele é o seu conforto e segurança. Ele nunca abandonará a quem escolheu para si mesmo. "Não temas, porque eu sou contigo" é a promessa segura que ele dá aos seus escolhidos que estão "na fornalha da aflição". - C.H.Spurgeon
        O fardo do sofrimento parece uma lápide pendurada ao nosso pescoço, quando na verdade é o peso necessário para conservar no fundo um mergulhador, que está em busca de pérolas. - Richter
Mananciais no deserto volume 1, pg. 184.
 
Que Deus nos abençoe com Sua Palavra neste dia...

Comentários